WhatsApp Alcança um Bilhão De Usuários

Web site Ensina A Decorar Espaços Menores Com Criatividade E Insuficiente Dinheiro


Fazer serviço freelancer não é acessível: é preciso ser extremamente ordenado e conquistar transmitir trabalho em deadlines apertados, diversas das vezes trabalhando sozinho (e eventualmente de casa). Este grau de responsabilidade é tão grande que, graças a dele, há tanta literatura a respeito trabalhos freelancer focando em gerenciamento de tempo e de tarefas, sugerindo ainda técnicas e recursos pra conseguir gerenciar ambos. Nesse método, vários freelancers constataram Todoist e criaram, qualquer um, formas inovadores de utilizar as vantagens do nosso software a seu favor dentro do mundo freelancer. Hoje, nós reunimos as experiências e dicas de 5 freelancers diferentes que usam Todoist para se manterem organizados e produtivos no tempo em que trabalham.



Esperamos que estas dicas sirvam para vocês assim como! http://netguiaonline55.jiliblog.com/14680215/fazer-um-pedido-pela-coordena-o-rob-tica , há várias maneiras de se visualizar as tarefas: por dia, semana e projeto. A visualização por 7 dias te permite ver todas as tarefas que devem ser feitas naquela semana, e é essencialmente interessante para freelancers. “Quando eu adiciono uma nova tarefa pela minha tabela, eu sempre assinalo uma data de vencimento pra segunda feira da semana que eu desejo terminar aquela tarefa.


Assim sendo, a cada segunda, eu abro Todoist no modo de visualização por 7 dias na semana e irei arrastando as tarefas que necessitam ser feitas para os diferentes dias no decorrer daquela semana. Assim sendo, a cada manhã eu neste instante início o meu dia de acordo com as minhas prioridades de trabalho.


Um dos recursos mais descomplicado e interessantes de Todoist pra freelancers são os projetos (e, consequentemente, a hierarquia dos subprojetos). Eles podem ser usados pra dividir tarefas por clientes, ou para separar tipos diversos de atividades, como “escritório”, “casa”, ou, no caso da Anne (encontre abaixo), atividades sociais ou hobbies. Vendo definitivamente quais tarefas necessitam dirigir-se para onde, tua organização automaticamente melhora.


Subprojetos são uma maneira excelente de quebrar grandes itens em seções menores. https://www.evernote.com/shard/s641/sh/b88ec4eb-4852-4428-9e01-3dfd45353c34/444e009752b1674c531a34e5dc6eb7cc projetos da Anna, como você pode visualizar pela primeira imagem, é Work. Esse projeto “tem um sub-projeto com o nome do meu empregador e um pra projetos freelancer. A pasta com o nome do meu empregador tem 3 sub-sub-projetos: Trabalho 1, Serviço 2 e Reuniões”, ela conta. Cada um dos seus sub-sub-projetos introduzem todas as tarefas que ela deve entregar, que são “extremamente primordiais pra minha produtividade no dia-a-dia e pra a comoção de que eu estou no controle da minha vida”. Nós imediatamente sabemos que códigos de cores são um alívio pro cérebro, e deste jeito muitos freelancers utilizam este plano em Todoist.



  • Forre caixas de sapatos ou caixas de camisetas pra botar os docinhos

  • Ganhe 600 pontos: Você ganha esses pontos ao chamar seus colegas para participar de Hiving

  • Não aceite nenhuma proposta pela hora

  • 4 Vida Pessoal



Pela versão free de Todoist, você tem doze cores pra marcar projetos, e em Todoist Premium, são 24 cores para projetos e treze cores pra etiquetas. The B Botequim é amarelo”. 4. Como muitos freelancers evidenciam, organizar as prioridades por ordem é uma vantagem, contudo poder marcar em vermelho uma coisa que você claramente necessita fazer é uma excelente auxílio - um alerta em vermelho é difícil de desconsiderar!


Várias tarefas de freelancers são repetitivas, de modo que o plano de tarefas recorrentes de Todoist é indispensável. Você pode marcá-las pra serem feitas diariamente, http://sermuitofelizdicas28.fitnell.com/14745085/inbound15-quais-foram-as-minhas-impress-es-do-maior-evento-de-inbound-marketing-do-universo as sextas, todo dia vantajoso, e bem mais (visualize uma lista completa de todas as opções disponíveis neste local). Pra freelancers, isso é um real alívio pra memória, permitindo que você agende com facilidade o envio de faturas mensais, revisões semanais de consumidores, e tarefas diárias como mostrar horas de trabalho por projeto.


Nós amamos as dicas de automação de Todoist e Zapier que a Angie, uma blogueira e empreendedora, compartilhou em seu web site. http://medicinaonlinesite07.jiliblog.com/14698052/como-ampliar-o-tr-fego-do-web-site-da-minha-organiza-o é um serviço que conecta Todoist com mais de 250 outros apps e serviços como Evernote, Twitter e Podio. Ao postar no Instagram, essa integração cria automaticamente uma tarefa em Todoist lembrando que você precisa oferecer esta post em outro recinto.


Se uma marca que você está pesquisando posta qualquer coisa nas mídias sociais, uma tarefa é construída em Todoist pra lembrá-lo de dirigir-se lá falar nela! Se você recebe um pagamento pelo Paypal por um anúncio, uma Tarefa é adicionada em Todoist pra que você possa promovê-la ainda mais. Se um de seus colaboradores salva um artigo no WordPress, uma tarefa é adicionada em Todoist por ti possa dirigir-se lá aprová-la. O mesmo vale para comentários. Está se sentindo desmotivado? Um recurso único que freelancers custem é o Todoist Karma, um sistema de pontos que sobe no momento em que você completa tarefas e cai quando você adia afazeres. “As cores nas barras horizontais correspondem às cores dadas aos projetos e subprojetos - o que é bom para te conceder uma idéia de onde você está gastando mais tempo” diz Nattily. É um freelancer e usa Todoist? Conte para nós suas dicas!


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *